Enviamos para todo Brasil!
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamentos:
Cartão de crédito à vista ou parcelado em até 2x sem juros.
Pagamento via Pix.
 
Trabalhamos com essas bandeiras: 

        

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o tempo de preparo de envio do meu pedido?
O tempo de preparo do pedido antecede o prazo de envio escolhido na hora da compra. O preparo das peças demorarm até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Sua caixinha será preparada com muito carinho e por pessoas atentas e cuidadosas. Após esse prazo a caixinha será coletada pelos Correios.
Dessa maneira você precisa somar os dois prazos de preparo (até 2 dias úteis) + prazo de entrega (prazo do frete) selecionado por você na hora da compra.
Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
Fique tranquila a primeira troca é grátis.
Caso a peça não seja como você esperava, ou ainda, caso a peça apresente algum defeito de fabricação, não se preocupe, faremos o melhor para atender sua necessidade.
A seguir apresentamos as hipóteses de troca ou devolução e como você deverá proceder:
Devolução:
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor referente aos produtos. A solicitação deverá ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto. Como proceder: envie-nos um e-mail com sua solicitação para [email protected]
Produto divergente do pedido:
Caso você receba um produto que não tenha escolhido no site, faremos a substituição do mesmo por outro igual ao descrito em seu pedido. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá optar pelo reembolso do valor pago ou pelo abatimento na compra de outro produto. Para realizar a solicitação, envie-nos um e-mail para [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu pedido.
 
Trocas e Devoluções:
 
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que todos tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual, caso precise devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
 
       •  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
 
Pedido em Desacordo
A entrega das compras efetuadas é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
•  Embalagem violada
     
•  Produto avariado
     
•  Produto em desacordo com o pedido
     
•  Reenvio - neste caso, o custo do reenvio será de nossa responsabilidade somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.
     
•  O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.
     
•  O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema.
Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.